O objetivo do curso é formar disseminadores que trabalhem em sala de aula e na comunidade assuntos como administração pública, tributos e controle social do Estado pelo cidadão. A prioridade para o preenchimento das vagas é para educadores das redes pública e particular, além de articuladores de programas municipais de Educação Fiscal, membros de Conselhos Municipais, vereadores, servidores públicos de Câmaras Municipais e prefeituras, além de estudantes universitários.
As aulas se iniciam em 21 de março, com previsão de término em 19 de junho. Os representantes locais para tutoria, pela Secretaria Municipal de Educação, são as professoras Denise Eggers, Márcia Gil Rosa, Nilza Pereira e Rita de Cássia Miranda Lopes. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3289-1840.
Bom o curso não tem muito haver com biologia mas é uma oportunidade gratuita de conhecimento e pra quem não tem hora complementar pode ser utilizado para negociar essas horas já que nesse curso de educação fiscal o aluno deverá elaborar um projeto pedagógico que foi um dos assuntos tratados na disciplina que finalizamos essa semana, sem falar que agrega no curriculo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário